Ação da PM prende cinco pessoas acusadas de tráfico

Em ação desencadeada na madrugada desta quinta-feira (19), a equipe Bravo da Polícia Militar  (PM) com o sargento Rosivaldo, cabos Ramalho, Trovão e Carvalho e soldados Alex, Marquezini, Leite e Doriguel, realizou a prisão de cinco pessoas (três homens e duas mulheres) que foram acusadas de estarem envolvidas com o tráfico de entorpecentes.

Por volta das 4h30 os policiais que estavam em serviço de patrulhamento preventivo/ostensivo, abordaram um cidadão na Rua Mirabeau Camargo Pacheco, na Vila Jardim, em frente a um dos prédios de apartamentos do CDHU, conhecido como “predinhos”, já conhecido por ser ponto de venda de tráfico (biqueira).

Os policiais entraram com o rapaz em um dos apartamentos onde estavam dois casais. Na revista feita no imóvel foi localizado 25 “parangas” de maconha e uma porção bruta de maconha pesando 35 gramas que dariam para mais 35 porções, além de R$ 630,00 e 4 telefones celulares. Todos receberam voz de prisão e encaminhados ao Plantão Permanente e apresentados à delegada Simone Alves Firmino Tuono, que determinou o recolhimento dos homens à Cadeia Pública de Itatinga e das mulheres à Porangaba.

Será na Justiça que será apontado o grau de culpabilidade de cada uma das pessoas que estavam no apartamento e acabaram envolvidas nesse flagrante da Polícia Militar. Receberam voz de prisão: Felipe S.M. (19); Willian F.A.G. (19); Marcos A.M. (19), Priscila E.C. (23) e Ana Paula S.M. (24).