Ação da PM no Rio Bonito resulta em flagrante de tráfico

Foram apreendidas 15 gramas de cocaína;  munições para revólver;  R$ 367,00;  folhas de cheque;   embalagens plásticas para embalar entorpecente;  e uma balança de precisão

 

Na madrugada desta quinta-feira, a equipe Alpha da Polícia Militar (PM) com o tenente Newton, sargento Moraes, cabos Simonazzi, Forner e Raul e soldado De Moraes, realizaram uma operação na Rua Bernardo Augusto e Silva, região do Bairro do Rio Bonito Campo e Náutica, zona rural da cidade,  que resultou em um flagrante de tráfico de entorpecentes e apreensão de munições.

Denúncia anônima, feita ao 190, revelando que um cidadão de Piracicaba teria trazido entorpecente para distribuir naquela região do Município movimentou os policiais militares que se deslocaram para patrulhar o Rio Bonito,  Mina e Porto Said.  Em uma residência no Rio Bonito os PMs notaram uma movimentação que consideraram suspeita e optaram por entrar no imóvel, onde encontraram um cidadão chamado Ismael Seki, de 40 anos de idade,  e uma adolescente de 16 anos.

No interior da casa foram apreendidas 15 gramas de cocaína (que dariam para, pelo menos, 45 porções), cinco munições de revólver calibre 38;  R$ 367,00 em dinheiro;  três folhas de cheque em branco assinadas;  varias embalagens plásticas usualmente utilizadas para embalar entorpecente; e uma balança de precisão.

O  indiciado e a sindicada foram enquadrados em crime de tráfico de entorpecentes,  associação ao tráfico e posse ilícita de munição de arma de fogo, depois de serem apresentados ao Plantão Permanente  e  ao  delegado Nelson Burin Neto.  O homem foi recolhido à Cadeia Pública de Itatinga e a garota ficou  à disposição do Juizado da Infância e Juventude no Núcleo de Atendimento Inicial  (NAI), no Distrito de Rubião Junior.