Ação da GCM impede furto no centro da cidade

O adolescente surpreendido de16 anos foi apreendido, mas negou qualquer tipo de envolvimento na tentativa de furto desse veículo

 

Uma ação desenvolvida pelos agentes municipais Camargo e Castilho impediram que um rapaz cometesse furto de uma motocicleta, na Rua Amando de Barros, região central da cidade, onde dois indivíduos estariam mexendo no veículo estacionado.

A dupla foi surpreendida pela GCM, sendo que um deles fugiu e adolescente de 16 anos foi apreendido, mas negou qualquer tipo de envolvimento na tentativa de furto. O menor e sua mãe foram apresentados junto ao plantão policial, onde o delegado Marcelo Lanhoso de Lima lavrou o Boletim de Ocorrência (BO) de ato infracional e liberou o menor.

 

Maconha em praça pública

Os guardas municipais Regina e Marcos do Grupo Especializado de Patrulhamento Com Motos (Gepom) surpreenderam dois indivíduos na Praça Raul Gomes Pinheiro Machado, na Igreja Santa Teresinha. Os agentes avistaram os indivíduos e perceberam um forte cheiro de maconha, mas durante averiguação verificou-se que eles tinham consumido entorpecente, sendo orientados e liberados.

 

Adolescente  desaparecida

Também os guardas municipais inspetor Santo e agente Bozzoni com apoio do inspetor Pichinin e o GCM Zambonato, do Grupo de Ações Preventivas Especiais (Gape), acabaram localizando uma adolescente de 15 anos, que estava desaparecida há mais de 24 horas e seus familiares estavam desesperados.

No início da noite de domingo informações chegaram à GCM revelando que a jovem estaria em um apartamento na região do Recanto Azul. Os guardas e familiares foram até o local e localizaram a adolescente no apartamento de uma amiga. O caso foi resolvido e será investigado para descobrir os motivos da adolescente ter fugido de casa.