Ação da Força Tática resulta em prisão por tráfico

Foi em trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua Dois, na Cohab V, que os policiais militares cabo Neto e soldado Gonzaga efetuaram a prisão de um rapaz chamado Wesley Rogério dos Santos, de 19 anos de idade, por volta das 22 horas desta segunda-feira (3).

Os policiais depararam-se com o indiciado que saia de um matagal ali existente, trazendo consigo uma sacola plástica de cor amarela, contendo 23 “parangas” de maconha (52 gramas), 53 pedras de crack (22 gramas), além de 66 porções de cocaína (22 gramas).

No bolso da bermuda do indiciado ainda foi localizado R$ 101,00 em espécie e uma folha de cheque preenchida no valor de R$ 340,00 do banco HSBC, sendo titular da conta uma mulher que terá seu nome preservado (por motivos óbvios) e um aparelho celular marca Samsung.

Diante das evidências de traficância, Wesley recebeu voz de prisão e encaminhado ao Plantão Permanente onde o delegado Geraldo Franco Pires, tomou ciência dos fatos ratificando a prisão dada, anteriormente pela PM determinando seu recolhimento ? Cadeia Publica local permanecendo ? disposição da justiça.