Ação conjunta identifica ladrão que furtou creche

Ação deflagrada pela Guarda Civil Municipal (GCM) e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) nessa quarta-feira (30) resultou na identificação do autor de furto acontecido na Creche Santo Calore, na madrugada de ontem, onde foram subtraídos alguns eletroeletrônicos. Desde então as forças de segurança do município iniciaram um trabalho para identificar o autor deste furto, bem como recuperar os objetos furtados.

Operação chegou a um jovem de 20 anos de como o furtador, que de pronto confessou o fato e em seu poder foi apreendido dois aparelhos de som. Além da confissão o jovem informou que é usuário de crack e se comprometeu a reaver o demais produtos furtados, já que não foi preso devido não estar em flagrante delito.

Porém o que mais chamou a atenção dos policiais e agentes foi a maneira que o indiciado foi descoberto, já que havia publicado fotos dos objetos furtados em um site de relacionamento numa rede social e anunciava de maneira escancarada a venda dos eletroeletrônicos por um valor bem abaixo do normal.