Ação conjunta da PM e GCM localiza veículo furtado‏

Na manhã desta quarta-feira os guardas civis municipais Giselle e Lucchesi e a Polícia Militar (PM) com os soldados Doriguel e Destro acabaram localizando um veículo VW Gol que havia sido furtado horas antes na região da Cohab III. O carro foi  encontrada abandonado em via pública no Jardim Cambuí e a denúncia anônima  feita aos telefones 199 e 190.

Os guardas e os policias certificaram-se da veracidade informação e acionaram a dona do veículo, ficando constatado que havia sido furtado todo o equipamento de som. O automóvel foi devolvido a proprietária e o caso será investigado pela  Polícia Civil com intuito de identificar quem praticou o furto.

“Este tipo de operação tem a finalidade de mostrar para a população exatamente esta união de forças e o sincronismo entre os profissionais que fazem a Segurança Pública da cidade. Entendo que é assim que a segurança deve agir, ou seja, trabalhando em parceria para combater o inimigo comum que é o criminoso”,  colocou o comandante da GCM,  Sérgio Bavia.