Acidente entre carro e caminhão na Dante Delmanto deixa 6 vítimas presas nas ferragens

Polícia
Acidente entre carro e caminhão na Dante Delmanto deixa 6 vítimas presas nas ferragens 11 janeiro 2017

Fotos Acontece Botucatu 

A Polícia Militar registrou um grave acidente na noite desta quarta-feira, 11, na Avenida Deputado Dante Delmanto, Vila Paulista, em Botucatu. Um GM Chevette, que estava em sua preferencial, sentido Vila Paulista/Unesp-Rubião Junior, colidiu violentamente contra um caminhão Mercedes que fazia a conversão na Rua Silvestre Bartoli.

No Chevette estavam 6 pessoas, sendo 2 homens e 4 mulheres. Todos ficaram presos nas ferragens. Foi preciso um intenso trabalho entre bombeiros e policiais militares para retirar as pessoas de dentro do veículo, que teve o teto cortado para o socorro.

Viaturas do Samu e Bombeiros fizeram o resgate das vítimas, todas levadas ao PS do Hospital das Clínicas. Pelo menos uma mulher que estava no veículo foi retirada com suspeita de fraturas nas pernas.

O resgate atraiu um grande número de pessoas no local. Parentes das vítimas estavam presentes, algumas, nervosas, precisaram até ser contidas. A via foi interditada no sentido Vila Paulista/Unesp-Rubião Junior.

As vítimas, todas jovens, ainda seriam qualificadas no PS do Hospital das Clínicas pela Polícia Militar. Segundo informações de policiais que trabalhavam na ocorrência, o Chevette é turbinado e o sistema teria sido acionado para o veículo desviar da traseira do caminhão que terminava a conversão. A Polícia ainda irá investigar as reais causas do acidente.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento