12º Batalhão presta homenagem na despedida do Tenente-Coronel Amaro

Fotos: André Godinho

Homenagem Amaro PM (2)

Homenagem Amaro PM (15)Policiais do 12º BPM-I prestaram na tarde desta sexta-feira, 03, uma homenagem ao agora Tenente-Coronel Amaro, Sub-Comandante do Batalhão. Recentemente ele foi promovido de Major a Tenente-Coronel, penúltimo posto na hierarquia da Polícia Militar.

Na oportunidade, uma placa foi entregue pela associação de Cabos e Soldados ao Tenente-Coronel Amaro. “Foi uma honra ter o senhor com a gente. Que Deus abençoe o senhor nesta nova empreitada”, disse a Cabo Raquel, da Associação de Cabos e Soldados.

Homenagem Amaro PM (16)O comandante do 12º Batalhão, Tenente-Coronel Jorge Miguel, aproveitou a ocasião para elogiar o amigo e a iniciativa da Associação. “A Associação é muito mais do que um grupo de colônia de férias. A Associação de Cabos e Soldados patrocina a integração do nosso público, como essa homenagem aqui, simples, mas muito importante para um grande amigo nosso, um companheiro” disse o Comandante.

Emocionando, o Tenente-Coronel Amaro agradeceu o companheirismo de todos os policiais. “Só tenho agradecimento pela acolhida que tive em Botucatu. Aqui convivi com uma equipe reduzida, mas que se desdobra no trabalho. Foram três anos excepcionais e agora parto para mais uma empreitada”, disse.

Após três anos em Botucatu, o Tenente-Coronel Amaro assumirá o Comando do 16º Grupamento do Corpo de Bombeiros com sede em Piracicaba. Trata-se de uma organização do Bombeiros de grande porte, com status de Batalhão.