“Vovó” do tráfico é presa pela PM no Parque Marajoara

Uma senhora 59 anos de idade, identificada como Lurdes Antônio Pinto, foi presa na noite desta sexta-feira (5), numa operação desencadeada pelos policiais militares Alex e Eduardo que estavam em patrulhamento ostensivo/preventivo, com apoio de Carvalho e Alissa, na Rua Jorge Venâncio, região do Parque Marajoara.

Na ação os policiais desconfiaram da atitude da mulher que estava em via pública e ao perceber a chegada da viatura teria mudado seu comportamento, gerando suspeitas. Com ela havia 176 pedras de crack e 32 porções de cocaína, todas embaladas e prontas para venda direta aos usuários.

Ainda durante essa operação os policiais militares apreenderam dois telefones celulares, R$ 157,00 em dinheiro e um caderno de anotações que a polícia acredita ser do movimento do tráfico naquela região da cidade. Ela se negou a informar aos policiais onde havia conseguido o entorpecente para a prática da venda.

Mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Plantão Permanente onde prestou depoimento ao delegado Marcos Mores, antes de ser conduzida a Cadeia Pública de Porangaba. Nas próximas horas deverá ser transferida ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pirajuí, onde deverá aguardar seu julgamento. No caso de uma condenação poderá pegar uma pena que varia de 05 a 15 anos de detenção.