“Trombadões” atacam uma mulher na região central da cidade

Coneglian, Bianconi e Sérgio Garcia foram os policiais militares que estiveram em uma operação na Rua Prefeito Tonico de Barros, s/n, região central da cidade, no início da noite desta quinta-feira, que resultou na prisão em flagrante de Levi Inácio Luiz, de 19 anos e a apreensão de um adolescente de 16.

Segundo apurou os policiais, essa dupla abordou uma mulher de nome Maria da Conceição, de 59 anos de idade, e mediante uso de força física e ameaça levou sua bolsa com todos os seus documentos pessoais e um telefone celular. Não há informações da policia se naquela bolsa havia dinheiro.

Ao serem informados do furto um forte aparato policial foi montado (foto) e os PMs passaram a fazer diligências nas imediações do crime e encontraram os dois homens nas proximidades do Rio Lavapés. Com o sindicado foi encontrado o celular da vítima. Alegaram que a bolsa não continha dinheiro e acabou jogada no rio.

Encaminhados ao Plantão Permanente os dois acusados foram apresentados ? autoridade policial civil. Levi foi recolhido ? Cadeia Pública local e o adolescente liberado na presença de sua mãe.

Fotos: Jornal Acontece Botucatu