“Trombadão” foragido é preso após atacar mulher

Os policiais detectaram que o indiciado havia  fugido do Instituto Penal Agrícola, de Bauru, e pode estar envolvido em outros crimes de roubo que estão sendo investigados

 

Na manhã desta quarta-feira uma operação que contou com as forças de segurança da Cidade (Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil) resultou na prisão de um cidadão chamado Bruno da Silva Andrade,  de 20 anos de idade,  que atacou e roubou uma  mulher na Rua General Telles, região central da cidade.

A mulher estava entrando em sua casa quando foi abordada por esse cidadão que mediante força física arrancou a bolsa de sua mão e saiu correndo. Assim que o crime foi consumado as forças de segurança fizeram um cerco pela região central e os policiais civis Caio e Afonso localizaram o rapaz  caminhando na Rua Amando de Barros.

Inicialmente ele tentou ludibriar os policiais dando o nome falso de Henrique da Silva Andrade, que é seu irmão. Entretanto os policiais detectaram que ele mentia, já que tinha as características e vestes do ladrão procurado e trazia consigo R$ 114,00 e uma carteirinha de gratuidade do transporte coletivo em nome da vítima. Com isso, ele acabou confessando seu nome verdadeiro. Também revelou que havia jogado a bolsa subtraída da mulher  no banheiro público da Praça Comendador  Emílio Peduti – Bosque.

Além disso, Bruno Andrade constava na lista dos foragidos procurados da justiça. Há seis meses ele fugiu do Instituto Penal Agrícola (IPA), de Bauru  e, desde então,  estava na rua. A polícia não descarta a possibilidade de que ele tenha cometido outros roubos  na cidade e que estão sendo investigados.