“Trombadão” é preso após assaltar senhora de 72 anos

Uma ação rápida e eficaz dos policiais militares Torres e Márcio Oliveira que estavam em patrulhamento pela Rua Curuzu, região central da Cidade, resultou na prisão de um rapaz de 21 anos de idade chamado Moabes Santana Santos, que veio de Sergipe há poucos dias. Os policiais suspeitaram desse cidadão que passou correndo pela viatura e optaram pela abordagem.
Inicialmente ele ainda tentou reagir, mas acabou sendo dominado.

Com ele os policiais encontraram a carteira de uma senhora de 72 anos de idade chamada Nair. Inquirido pelos PMs Santos revelou que, usando força física, havia subtraído a carteira da mulher em uma esquina na Rua Amando de Barros, poços minutos antes. Suspeitando de que seria o responsável por outros crimes com essas mesmas características, os policiais se deslocaram até a casa do acusado na Rua Ângelo Marins e fizeram a apreensão de seis telefones celulares de origem duvidosa.

Encaminhado ? delegacia da 1ª Central de Polícia Judiciária, juntamente com a vítima, Moabes Santos prestou depoimento ao delegado Marcos Sagin Campos e após ser indiciado em crime de flagrante de roubo, foi recolhido ? Cadeia Pública de Itatinga. Os policiais especializados da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) entraram no caso e estão fazendo um levantamento para elucidar outros crimes que teriam sidos praticados na Cidade por este cidadão, tendo mulheres como vítimas.

Foto: Luiz Fernando