“Trombadão” ataca transeunte na região da Vila Santana

Um crime caracterizado em Boletim de Ocorrência (BO) como roubo a transeunte foi registrado na noite desta quinta-feira (15) na região da Vila Santana, pelos policiais militares cabo Mandu e soldado Modesto.

Consta que uma mulher com mais de 40 anos estava caminhando pela calçada e quando ia adentrar ? sua casa foi surpreendida por um homem desconhecido alto, branco e de barba, que mediante força física, subtraiu sua bolsa com documentos pessoais, R$ 200,00 em dinheiro e dois telefones celulares.

Além da agressão física contra a mulher, que teve ferimentos no rosto e pescoço, o marginal ainda tentou empurrá-la para dentro da casa e rasgar sua roupa, provavelmente, com o intuito de cometer um crime mais grave (estupro). Como a mulher gritou o marginal fugiu correndo, sentido Bairro do Tanquinho. Não consta em BO se o “trombadão” teria usado arma para render e roubar a vítima que, por motivos óbvios, não terá o nome divulgado.

Com as características desse marginal passadas pela mulher os policiais efetuaram patrulhamento pelas imediações do crime, entretanto o marginal não foi localizado e o caso foi encaminhado ? equipe especializada em esclarecimento de furtos e roubos da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Por motivos óbvios, o nome da vítima será preservado.