“Tijolo” de maconha é apreendido com casal em carro

Foi uma operação realizada pelos policiais militares Lofiego e Moreno, no cruzamento das Ruas Manoel das Neves Pinhão com a Pedro Miguel Oian, região da Cohab I, que resultou na apreensão de um “tijolo” de maconha prensada, pesando 504 gramas.

O flagrante aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta sexta-feira (4) quando em patrulhamento pelo local dos fatos os policiais localizaram o veículo VW/Gol na cor prata, ano 2000, com placas de Botucatu, com as lanternas acesas e um casal em seu interior.

Foi efetuada a abordagem e na busca pessoal localizado em poder do motorista Clécio Fernandes Carvalho, um aparelho celular e a quantia de R$ 10,00. No banco de passageiro estava uma mulher de nome Roseli. Na revista feita no interior do automóvel, os policiais localizaram embaixo do banco do motorista, o “tijolo” de maconha, envolto em fita adesiva.

De pronto foi dada voz de prisão ao indiciado e o mesmo foi conduzido ao Plantão Permanente onde o delegado José Sérgio Palmieri Júnior, ratificou a voz de prisão elaborando o Boletim de Ocorrência (BO) indiciando o motorista em crime de tráfico de entorpecentes, bem como o auto de exibição e apreensão do entorpecente e do veículo que foi recolhido para o pátio do Botupark. A mulher que o acompanhava alegou desconhecimento da droga, afirmando que estava em um churrasco e havia pedido uma carona a Clécio.