“Fábrica” de embalagem de droga é desmontada pela PM

A Equipe Bravo da Polícia Militar (PM) de Botucatu contando com os sargentos Rosivaldo e Paleari, cabos Aline e Carvalho e soldados Salvador, Alex e Lofiego, desmontaram na tarde deste domingo (20), uma espécie de “fábrica” de corte e embalagem de cocaína e crack em uma casa na Rua João Godoy, na Vila Ferroviária local conhecido como “Barroca”.

De acordo com o que está descrito no Boletim de Ocorrência (BO), os policiais chegaram até esta casa por intermédio de uma denúncia anônima feita ao telefone 190 e ao invadirem a casa flagraram quatro homens cortando e embalando a droga. Quando perceberam que a PM estava entrando na casa, os ocupantes saíram correndo levando certa quantidade de droga, deixando o restante em uma mesa, onde o “trabalho” estaria sendo feito.

Os averiguados pularam o quintal e telhados de residências vizinhas e quando perceberam que seriam alcançados teriam jogado a droga em cima do telhado de uma casa. Três deles, sendo dois adolescentes (15 e 17 anos) foram detidos, após invadirem uma residência e se esconderem no banheiro. O cidadão preso se chama Renan Aparecido Felizardo, de 19 anos. Já o quarto elemento conseguiu fugir e está sendo procurado.

O saldo da operação policial, apresentada no Plantão Policial Permanente, foi a apreensão de 100 gramas de cocaína (para fazer, aproximadamente, 300 porções) 26 pedras de crack e 08 “parangas de maconha, vários telefones celulares que serão periciados, além de outros objetos como duas facas (para cortar a droga) e diversos saquinhos para embalagem da droga. Os envolvidos foram recolhidos à Cadeia Pública (transitória) de Itatinga, permanecendo à disposição da Justiça.