“Calote” em programa sexual cria divergência entre casal

Polícia
“Calote” em programa sexual cria divergência entre casal 10 dezembro 2015

Mulher estava muito nervosa cobrando um programa sexual que havia sido realizado com aquele homem e que não havia sido pago, porém ele negou o fato

 

Informações repassadas por populares junto ao telefone 199 na noite desta quarta-feira (09)  fizeram com os agentes municipais Barcaça e Wilson realizassem um atendimento na região da Cecap, na Vila Santana, onde uma garota de programa estava discutindo com um indivíduo. Os guardas mediaram o conflito e constataram que a mulher estava cobrando um programa sexual que havia sido realizado com aquele homem, mas que não havia sido pago.

Inclusive a mulher estava muito nervosa tentando invadir a residência do acusado que negou o fato. Com isso ambos foram conduzidos ao plantão policial, onde o delegado Geraldo Franco Pires elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de exercício arbitrário das próprias razões e liberou as partes envolvidas.

 

Descarte irregular  

Em outra ação os agentes Petenucci e Pedro registraram um caso de descarte de entulho, o fato aconteceu numa área verde no Bairro da Boa Vista, onde foi flagrado um indivíduo jogando entulho em via pública. Com a chegada da viatura o acusado recolheu o entulho e foi devidamente orientado e o caso será encaminhado à Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

 

Pessoa desorientada

Também o inspetor Santos e o agente Bozzoni realizaram um atendimento de auxílio comunitário a uma mulher na região da Vila Jardim que estava totalmente desorientada e caída na via. Os guardas acabaram descobrindo que ela seria moradora do Parque 24 de Maio, porém devido ao seu aparente estado de embriaguez não foi possível localizar a residência dela, sendo levada ao Projeto do Centro de Atendimento ao Migrante Itinerante e Mendicância (Camim).

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento