“Bodinho” é preso pela Rocam por tráfico em Rubião Júnior

Um cidadão alcunhado de “Bodinho“ e que se chama Rodrigo Aparecido da Silva, foi preso em flagrante pelos policiais militares cabos Coneglian e Borges e soldado Minici, da equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicletas (Rocam).

A prisão foi efetuada quando a PM fazia patrulha preventiva pela Rua Antônio Aparecido Barbosa, no Residencial Caimã e localizou Bodinho, que fugiu a pé entrando em sua casa jogando no quintal um pote plástico branco, mas foi perseguido e capturado.

No recipiente dispensado pelo averiguado havia 21 papelotes de cocaína, embalados e prontos para a venda aos usuários. Em buscas feitas no interior da casa em procura de mais entorpecentes os policiais localizaram uma munição de revólver calibre 38 intacta.

Rodrigo Bodinho, juntamente com a droga e munição apreendida foi encaminhada ao Plantão Policial Permanente da Polícia Civil onde foi indiciado pela delegada Rose Mary Ribeiros Dias, ratificando a prisão já dada pela PM e recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.