Três homens armados fazem ‘arrastão’ em Dois Córregos

Três homens fizeram um “arrastão” na noite da última quarta-feira (9) em bar localizado na rua São Carlos, no Jardim Paulista, em Dois Córregos (73 quilômetros de Bauru). Além de aparelhos celulares, os acusados fugiram levando dinheiro do caixa e de clientes, num prejuízo estimado em mais de R$ 3 mil.

De acordo com a polícia, o assalto ocorreu por volta das 22h. Quando os assaltantes entraram no bar, dois deles portando revólveres e um terceiro armado com faca, havia cerca de 20 pessoas no local, incluindo o proprietário e clientes.

As vítimas foram obrigadas a deitar no chão enquanto os homens recolhiam celulares, carteiras e dinheiro do caixa. Segundo a polícia, algumas pessoas foram agredidas com chutes e coronhadas, mas ninguém se feriu com gravidade.

Os ladrões fugiram a pé, mas a polícia acredita que um quarto envolvido tenha dado cobertura ao trio. A ação foi gravada pelo circuito interno de segurança do bar e as imagens deverão auxiliar a Polícia Civil nas investigações.

Nessa quinta-feira (10) de manhã, alguns clientes e o proprietário do estabelecimento prestaram depoimento na delegacia de Dois Córregos. Até o fechamento desta edição, nenhum dos envolvidos no roubo havia sido identificado.

(Fonte: JC Net)