TOR flagra mulher levando droga em órgão genital para marido preso

Foto: Divulgação/PM

Quando os policiais adentraram ao ônibus perceberam que a mulher apresentou nervosismo e na entrevista  descobriram que ela transportada droga para o marido preso na Penitenciária II de Itapetininga

 

Embora não seja esta um fato incomum,  sempre que ele acontece causa repercussão. Os policiais militares que fazem parte da equipe do Tático Ostensivo Rodoviário flagraram uma mulher levando droga em seu órgão genital para o marido que encontra-se preso na Penitenciária II de Ipatetininga. A maconha apreendida estava acondicionada em forma de “tarugos” embrulhados  em fita adesiva, pesando  201 gramas, que daria para fazer, pelo menos, 200 cigarros.

Essa mulher chamada DaianaChaves, de 24 anos, moradora de Poá, foi flagrada quando os policiais interceptaram um ônibus interestadual no 11 da SP- Rodovia Presidente Castelo Branco, município de Boituva. Nesse veículo estavam viajando diversos passageiros parentes de presos que estavam indo fazer a visita semanal naquele presídio.

Quando os policiais adentraram ao ônibus perceberam que a mulher apresentou nervosismo e na sua mochila foi localizado um dos “tarugos” da droga.  Com a insistência dos policiais ela acabou confessando que levava mais droga no órgão genital. Foi, então, levada ao Pronto Socorro (PS) de Boituva para que a droga fosse retirada. Na sequência ela foi indiciada em crime de tráfico de entorpecentes e recolhida à cadeia Pública de Cesário Lange.