Sindicato Regional dos Hoteleiros de Sorocaba reelege presidente

A eleição ocorreu nos últimos dias 21 e 22 de janeiro, na sede e  subsedes da entidade, sendo a apuração dos votos feita logo após o encerramento do pleito

 

Com 99,75% de aprovação da categoria, Cícero Lourenço Pereira (foto) foi reeleito ao cargo de presidente do Sindicato dos Trabalhadores Hoteleiros de Sorocaba e Região (SINTHORESSOR).  A eleição ocorreu nos últimos dias 21 e 22 de janeiro, na sede e  subsedes da entidade. A apuração dos votos foi feita pelo tesoureiro da Federação dos Trabalhadores Hoteleiros de São Paulo e Mato Grosso do Sul (FETRHOTEL)  Antonio Luiz de Souza (Jandaia). 

“Agradeço esse resultado a categoria. Isso demonstra que nosso trabalho está sendo reconhecido pelos trabalhadores. É um honra ter a oportunidade de continuar lutando pelos trabalhadores de Sorocaba e região”, disse o presidente reeleito, após saber o resultado da eleição. A eleição ocorreu durante dois dias com urnas itinerantes que percorreram as empresas para coleta dos votos. Apenas uma chapa disputou as eleições.

Diretores que integraram a chapa vencedora votaram na sede da entidade, na Vila Hortência, em Sorocaba. Entres eles estavam Elias dos Santos, o tesoureiro reeleito, companheiro de Cícero desde a fundação da entidade e também os sócios fundadores Carlos Preccaro e Luiz Ferrarezi Neto.

Nas empresas, os mesários que trabalharam no pleito foram muito recebidos pelos trabalhadores. A votação foi rápida e do total de votantes 4% votaram em branco e 5% tiveram os votos anulados. Cícero é também o presidente da Federação Interestadual dos Trabalhadores Hoteleiros de São Paulo e Mato Grosso do Sul).