Rotary Clube de São Manuel faz homenagem a policiais

O Rotary Club de São Manuel  homenageou as policiais civil e militar pelo bom trabalho desenvolvido na cidade. Na ocasião, foram apresentados aos convidados vídeos relacionados ao desenvolvimento das atividades das polícias, bem como suas estruturas organizacionais. Paulo Roberto Justo, presidente da entidade e idealizador do evento, ressaltou a importância da atividade policial na proteção da sociedade e no esclarecimento de crimes.

Representado a Polícia Civil, foram homenageados os investigadores Marcelo Alexandre Ribeiro Ferreira e Luis Augusto Rossanezi. A Polícia Militar foi representada pelos homenageados cabos Ewerton Douglas Pereira e Fábio Ricardo Benetti Pacheco.

Em seu discurso de apresentação, Edson Pereira, tenente da Polícia Militar e colaborador da organização do evento, destacou o alto número de prisões em flagrante e o elevado número de elucidação de crimes, o que coloca o município, em posição de destaque em toda a região.

A homenagem foi prestigiada pela delegada Ana Carolina de Brito, capitão Kleber Batista de Oliveira (comandante da 2º Cia), tenente Ricardo Souza Cunha (subcomandante da 2º Cia), e tenente William Borgato Filho (comandante da Força Tática de Botucatu).