Prefeitura Municipal de São Manuel age rápido após temporal

 

Após a tempestade que atingiu São Manuel na noite de domingo (27), as equipes da Prefeitura agiram rápido e em menos de 24 horas conseguiram liberar a passagem de veículos em todas as ruas e avenidas do município. Esta ação também ocorreu no Distrito de Aparecida e na área rural como, por exemplo, o Bairro Cataneo Angelo.

Apesar do prejuízo deixado pelos fortes ventos que chegaram a 70km/h, derrubando mais de 120 árvores, a reação do prefeito Marcos Monti e de sua equipe foi rápida. Os trabalhos tiveram início na madrugada de segunda-feira.

“Na noite de domingo, logo após o temporal, determinei que fosse feito um levantamento prévio dos prejuízos, e pela manhã acompanhei pessoalmente os trabalhos das equipes da Prefeitura nos quatro cantos da cidade. Quero parabenizar todo o empenho e união dos servidores municipais, que mais uma vez não mediram esforços para auxiliar a nossa população”, comenta o prefeito Marcos Monti.

Os trabalhos foram divididos em duas partes: Retirada das árvores e liberação do trânsito, realizada na manhã de segunda-feira (28), e a limpeza das praças, ruas e avenidas. Os serviços de responsabilidade da Prefeitura já estão praticamente concluídos, restando apenas o término da limpeza de guias e sarjetas. A CPFL também trabalha para resolver o mais breve possível os problemas de queda de energia.