Prefeitura de São Manuel realiza o “Jardim das Crianças 3”

Em comemoração ao “Dia da Criança”, no dia 12 (segunda-feira),  a Prefeitura de São Manuel realiza a terceira edição do “Jardim das Crianças”. O evento, que envolve as Diretorias da Promoção Social, Cultura, Educação, Comunicação, Segurança e Trânsito, Agricultura e Meio Ambiente, Esportes e Turismo, Gestão e Serviços e o Fundo Social de Solidariedade, tem entrada gratuita. O início está marcado para às 16 horas na Praça “Dr. Pereira de Rezende” (o tradicional Jardim Público), região central de São Manuel.

“O Jardim é um dos pontos mais tradicionais da nossa cidade, possui um espaço excelente para a realização de um evento como esse que é feito com muito carinho para a criançada”, comenta Márcia Biandan, Diretora da Promoção Social.

Segundo os organizadores, a festa irá contar com muitas brincadeiras para a garotada. Como nas edições anteriores, as atrações serão gratuitas e irão acontecer em toda a extensão da praça, que será ornamentada e decorada com belos cenários. Na edição de 2014, o jardim recebeu cerca de 2,5 mil crianças.

Mais uma vez as mamães poderão ficar tranquilas, pois, além das crianças serem cadastradas, serão oferecidos também fraldário/baby room, posto de atendimento médico, sanitários, salas de espera, sala de apoio e salas de achados e perdidos etc. O encerramento do evento será marcado com uma super apresentação da Banda Filarmônica São-manuelense com o tradicional “pula-banda em volta do coreto”.

De acordo com o prefeito Marcos Monti as expectativas para a festa são as melhores. “O Jardim das Crianças está se tornando tradição em nossa cidade, caiu na graça da criançada, com certeza elas irão se divertir muito. Mais uma vez, o local escolhido para a realização do evento deve agradar a todos os papais, mamães, avôs e avós, que com certeza tiveram no Jardim Público parte de suas infâncias marcadas”. A Prefeitura informa ainda que em função do evento, parte das ruas Epitácio Pessoa e Gomes de Farias, próximas ao Jardim, serão interditadas para que haja mais segurança às crianças.