Prefeitura de Agudos reclama de má prestação dos serviços da CPFL

Foto: Divulgação

A população de Agudos tem sofrido com a má qualidade do serviço prestado pela CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz). De acordo com o prefeito Everton Octaviani, a péssima condição da iluminação pública e a falta de manutenção gera revolta por parte dos moradores, que a cada semana flagram lâmpadas queimadas em quase todos os bairros da cidade.

O chefe do Executivo diz que falta rapidez e eficiência na prestação de serviço. "A CPFL é uma empresa que sempre apresentou problemas em nossa cidade. Há alguns anos essa companhia não queria nem manter um escritório de atendimento aqui em Agudos. Prestam um serviço de péssima qualidade e quem mais perde com isso é a população. Nós cobramos o que é de responsabilidade da CPFL fazer, eles precisam agilizar o serviço e atender nossas solicitações", diz Everton.

O prefeito também reclamou das péssimas condições da iluminação. "Agudos sempre foi destaque na iluminação pública. Além de deixar a cidade mais bonita, a iluminação de qualidade contribui com a segurança da população. Hoje a iluminação tornou-se um problema, centenas de postes estão com lâmpadas queimadas, e essas lâmpadas não são substituídas. O contribuinte reclama, e com razão. Não há nada mais desagradável do que pagar pela iluminação e não tê-la", conta.

As falhas de fornecimento de energia também preocupam, constantemente é possível perceber picos de energia. Em casos de chuva, a queda de energia também é rotineira. "Até em chuvas moderadas e de baixa intensidade, os bairros da cidade ficam sem energia elétrica por horas", diz Everton, lembrando que as com as chuvas do último final de semana, as quedas de energia tornaram-se mais frequentes em vários bairros da cidade.