Prefeitos do Médio Tietê discutem melhorias para a região

 

Um dos temas debatidos  foi a vinda de Central de Logística dos Correios para a região, que  beneficiaria pólos industriais, como fábricas de brinquedos e ramo têxtil, além do e-commerce regional

 

O prefeito de Cerquilho,  Antonio Del Ben Junior, esteve em Tietê, onde se reuniu  com os membros da Associação dos Municípios Integrados do Médio Tietê (AMIMT), composta pelos municípios de Boituva, Tietê, Capivari, Cerquilho, Cesário Lange, Conchas, Iperó, Jumirim, Laranjal Paulista, Pereiras, Porto Feliz, Quadra e Rafard.

Na ocasião, prefeitos e vices discutiram melhorias para as cidades, entre elas, a vinda de Central de Logística dos Correios para a região. A Central beneficiaria pólos industriais, como fábricas de brinquedos e ramo têxtil, além do e-commerce regional. O tema foi conduzido por João Batista Silva, vice-presidente de Logística dos Correios.

O encontro da Associação teve ainda a participação do presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) e ex-ministro da Saúde e ex-prefeito de Piracicaba, Barjas Negri, que falou sobre como enfrentar a crise na economia municipal.