Prefeitos buscam recursos com Alckmin para recuperar seus municípios

Foto- Prefeitura de Pederneiras

Prefeitos de Pederneiras, Macatuba, Lençóis Paulista, Borebi  e Agudos solicitaram ajuda financeira para os seus municípios, uma vez que todos tiveram enormes prejuízos causados pelas chuvas de janeiro

 

O prefeito de Pederneiras Daniel Pereira de Camargo se reuniu, na tarde da última sexta-feira, 05, com o governador Geraldo Alckmin para solicitar os recursos necessários para a recuperação do município, que teve milhões de reais em prejuízo devido a uma forte enchente que assolou o centro da cidade e áreas rurais no dia 12 de janeiro.


Durante o encontro que aconteceu em Dois Córregos, Daniel Camargo entregou ao governador documentos e relatórios oficiais com dados sobre os prejuízos públicos de Pederneiras. Os prefeitos de Macatuba (Tarcisio), Lençóis Paulista (Bel Lorenzetti), Borebi (Mané Frias) e Agudos (Everton) acompanharam o encontro e também solicitaram ajuda financeira para os seus municípios, uma vez que todos tiveram enormes prejuízos causados pelas chuvas de janeiro.


Muito solícito, Alckmin conversou com os prefeitos e garantiu que irá analisar com cuidado os relatórios para ver as possibilidades do Estado em enviar recursos para estes municípios. “Espero que o governador continue ajudando Pederneiras. Neste momento em que vivemos uma calamidade pública, precisamos da ajuda do Estado para recuperar a nossa cidade e continuar atendendo as demandas da população”.