Policiais do 12ª BPMI efetuam a prisão de quadrilha em Areiópolis

 

De acordo com o relatório policial foi detectado que  um dos elementos da quadrilha mora em Areiópolis e seria o responsável por passar as informações aos demais comparsas, que são de cidades como Bauru, Avaré e Pederneiras

 

O sargento Correia e os cabos Goes e Rodrigo, sob o comando do capitão Kleber Oliveira, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, de São Manuel, que faz  parte da área de comando do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI), de Botucatu, que agrega várias cidades da região, prenderam cinco elementos de uma quadrilha em Areiópolis e recolhidos à Cadeia Pública de Itatinga estando à disposição da justiça.  São eles: Antônio Carlos de Paula,de 29 anos, Graciliano Silva Cavalcanti, (23), Washington Rodrigo Soares (26), Thiago de Oliveira (28) e Rodrigo Aparecido Antunes (25).

Segundo o que está registrado no Registro Digital de Ocorrência (RDO) essa quadrilha teria praticado roubos na região e pretendia realizar o sequestro de um empresário de Areiópolis. A PM chegou até os criminosos em razão de uma denúncia anônima revelando que um carro suspeito estava estacionado em frente a uma lotérica.

Ao abordar o veículo e fazer a revista interna os policiais militares encontraram diversas jóias (relógios, pulseiras, pingentes e cordões). Esses produtos, segundo apurou a PM, eram oriundos de um roubo à mão armada que a quadrilha teria cometido numa joalheria em Macatuba. Também foram apreendidos nesse carro dois revólveres calibre 38, munições intactas e telefones celulares.

Durante a abordagem foi detectado que um dos elementos da quadrilha mora em Areiópolis e seria o responsável por passar as informações aos comparsas. Os demais componentes dessa quadrilha, segundo a PM, são de cidades como Bauru, Avaré e Pederneiras.