Polícia Rodoviária, apreende em Pardinho, 23 mil relógios contrabandeados

O Comando do 5º Batalhão de Polícia Rodoviária, através dos policiais da equipe C da 3ª Companhia, durante patrulhamento em combate a ilícitos penais, em 24 de Setembro de 2015, às 11h30min, na SP 280 (Rodovia Presidente Castello Branco) km 198, município de Pardinho, apreendeu 23 mil relógios oriundos de crime de descaminho (contrabando).

Equipe após adentrar ao pátio do Auto Posto Graal suspeitaram de dois veículos, sendo um GM/Vectra de placas de São Paulo-SP e outro GM/Meriva de placas de Taboão da Serra-SP, quando em ato contínuo os policiais iniciaram a busca pessoal e vistoria veicular de ambos, onde foi localizado dentro dos dois automóveis enorme quantidade de relógios vindos do Paraguai e que tinham destino à cidade de São Paulo.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito aos envolvidos. A ocorrência foi encaminhada a delegacia de Polícia Federal de Bauru, onde foi elaborado Boletim e Apreensão dos veículos e mercadorias. Há de ressaltar o empenho dos policiais que lograram êxito em tirar de circulação as 23 mil peças, que seriam comercializadas de maneira ilegal na capital paulista.