Polícia Militar realiza apreensão de cocaína em Laranjal Paulista

Foto – Divulgação

Indiciado ao perceber a presença policial empreendeu fuga à pé, dispensando uma sacola plástica com 30 pinos de cocaína e adentrando a uma residência se refugiando no quarto

 

Preso em flagrante por tráfico de entorpecentes que poderá, em caso de condenação da justiça, ocasionar uma pena que varia de 5 a 15 de reclusão. Essa é a situação em que se encontra Mauro Domingos Arruda Pereira, que completou 18 anos de idade no último mês de novembro, depois de ser preso numa ação desencadeada pelos policiais militares sargento Tocchio e soldado César, em Laranjal Paulista.

Em patrulhamento pela Rua Lázaro Pires, na Vila Zalla os policiais visualizaram o indiciado, que ao perceber a presença policial passou a empreender fuga à pé, dispensando uma sacola plástica e adentrando em uma residência da referida rua. Na sacola plástica que o individuo dispensou continha 36 pinos de cocaína. Seguiram no seu encalço e conseguiram abordar o indivíduo já no interior da residência, refugiado em um quarto.

No relatório policial está descrito que após busca pessoal foi encontrado no bolso da bermuda do averiguado a quantia de R$ 297,00 em notas trocadas e ao ser indagado, teria confessado que estava vendendo drogas naquele local. Abordado também outro cidadão, morador da residência e que na hora do fato estava na frente da porta que dá acesso ao interior da casa, porém nada de ilícito foi encontrado em sua posse, bem como na casa.

Diante dos fatos, dada a voz de prisão ao indiciado que foi conduzido ao Distrito Policial, juntamente com os produtos ilícitos, onde o delegado plantonista Francisco José Zalla Catojo tomou conhecimento dos fatos e lavrou auto de prisão em flagrante determinando o recolhimento do indiciado à Cadeia Pública de Itatinga. O outro cidadão que estava na casa foi ouvido como testemunha e liberado.