PM prende cidadão acusado de chefiar tráfico em Laranjal Paulista

Indiciado já estava sendo investigado pelo seu envolvimento com a traficância e a ação dos policiais resultou na apreensão de 114 pinos de crack, 68 bastonetes (blisters) de cocaína e R$ 120,00

 

Jefferson Campos Ribeiro, conhecido como “Crentinho”, de 25 anos,  apontado pela Polícia Militar (PM) de Laranjal  Paulista como um dos chefes do tráfico de entorpecente foi preso na noite desta sexta-feira por volta das 22 horas, pelos policiais Tuono e Carolino. Operação foi desencadeada na  Villa Zalla.

 Durante a ação por aquela região da cidade a equipe deparou se com o indivíduo sobre uma moto transitando sem capacete, sendo realizada abordagem. Na busca pessoal foi localizada droga em sua cintura e dinheiro em seu bolso, sendo dada voz de prisão e o rapaz acabou conduzido ao plantão, onde constatou-se que a moto havia sido subtraída em Tietê no início da noite.

A ação de Tuono e Carolino resultou na apreensão de 114 pinos de crack, 68 bastonetes (blisters) de cocaína e R$ 120,00. Crentinho que foi recolhido à Cadeia Pública de Itatinga, estava sendo  investigado e já  havia conseguido fugir de uma  prisão em flagrante.