PM flagra caso de embriaguez em estrada de Pardinho

Um caso de embriaguez ao volante foi registrado pelos policiais militares cabo Mayir e soldado Arruda, na Estrada Municipal Constantino Pauletti, km 07, zona rural de Pardinho. Na ocasião foi autuado em flagrante, Ademir Duarte.

Após denúncia de que uma pessoa conduzia seu veículo Parati aparentando estar embriagado, os policiais se deslocaram até a referida estrada onde constataram que o condutor estava conduzindo o veículo de forma imprudente, ziguezagueando pela pista, sendo o mesmo abordado.

Na ação os policiais relataram que o condutor apresentou sinais claros de embriaguez (odor alcoólico, olhos vermelhos, voz pastosa, vestes desalinhadas, andar cambaleante e nervosismo excessivo). Questionado o mesmo informou ter ingerido "pinga" antes de assumir a direção do veículo.

Condutor encaminhado ao Pronto Socorro (PS) Municipal onde foi constatado pelo médico a embriaguez,  sendo dado voz de prisão ao mesmo. Dados e condutor apresentados ao Plantão Policial de Botucatu onde o delegado ratificou o flagrante arbitrando fiança no valor de R$ 5 mil que não foi paga e o acusado foi recolhido à Cadeia de Itatinga. Já o veículo, por estar com o licenciamento atrasado, foi recolhido ao pátio da Botupark.