PM de Itatinga prende em flagrante assaltante da Bahia

Um trabalho realizado pelos policiais militares de Itatinga, cabo Marquizele e soldado Bunder com auxílio dos investigadores da Polícia Civil,  tirou de circulação um cidadão  chamado Luiz Carlos Silva de Jesus, de 19 anos de idade,  acusado por crime de roubo à mão armada contra um mercado no centro da cidade.  

De acordo com a vendedora ele entrou no estabelecimento comercial, experimentou várias roupas e no momento de pagar pelas peças,  mostrou uma arma (faca) que estava em sua cintura dando voz de assalto. “Se reagir eu furo”, teria dito o criminoso antes de fugir em uma bicicleta.

Com as características físicas do assaltante  os policiais realizaram patrulhamento e localizaram o acusado, dando-lhe voz de prisão. Após a prisão os policiais detectaram que ele havia assaltado um mercadinho um dia antes e agiu de maneira idêntica. Apresentado ao delegado Antenor de Jesus Zeque  ele foi indiciado em crime de flagrante de roubo à mão armada  e  recolhido à cadeia pública da cidade. Ele também está sendo  investigado por crime de homicídio na Bahia.