PM de Conchas faz apreensão maconha e cocaína

Um cidadão chamado Rogério Ribeiro de Souza, de 38 anos de idade, foi preso e enquadrado em crime de tráfico  de entorpecentes, após uma ação realizada pelos policiais militares Gabriel Felipe pela Rua Goiás, região central de Conchas.

Através de ligação 190 (anônima), os policiais foram alertados de que o indiciado estaria vindo da cidade de Laranjal Paulista, onde havia efetuado uma compra grande de entorpecentes para revender em Conchas, e estaria com um veiculo Kadett da cor vermelha, com placas de Sorocaba. Diante das informações os policiais localizaram o veículo pela Avenida Gregório Marcos Garcia, onde houve um breve acompanhamento, sendo o mesmo abordado na Rua Goiás.

Na busca pessoal nada foi encontrado, porém ao realizar a revista no veículo, foi localizado na porta do motorista, 25 pedras de crack e 16 “parangas” de maconha.  Com isso, Souza foi encaminhado ao Distrito Policial (DP) e após ser ouvido pela autoridade policial civil, foi encaminhado a Cadeia Pública de Itatinga. Veículo ficou apreendido.