PM de Bofete registra caso de embriaguez ao volante

Patrulhando pelo cruzamento das ruas Rua João Biagioni Pio com a Humberto Cassetari, região central de Bofete, os policiais militares sargento Cunha e cabo Escorci, realizaram um flagrante de embriaguez ao volante contra Flávio Aparecido da Silva, de 33 anos, que foi indiciado pelo delegado Paulo Buchignani (foto).

Após solicitação via 190, revelando que um homem conduzia o veículo WV/Gol, ziguezagueando de forma a expor a segurança no trânsito, os policiais militares fizeram a abordagem no meio da via e o homem debruçado sobre o volante, com o motor do veículo ligado, apresentando embriaguez.

O indiciado apresentava após receber a voz de prisão em flagrante delito, teria feito ameaças aos policiais, mas acabou aceitando fazer o teste de bafômetro que constatou 1,26 mg/l de ar alveolar. Dados e parte encaminhados ao 1º DP, onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante, arbitrando fiança no valor de R$ 3 mil. Como o valor não foi paga o indiciado foi recolhido a cadeia transitória de Itatinga/SP e o veículo foi removido ao Pátio de recolhimento Botucatu/Park.