Pederneiras faz campanha “Natal dos Sonhos” para as crianças carentes

Brinquedos arrecadados serão entregues em entidades, creches municipais e bairros onde há um grande número de famílias em situação de vulnerabilidade social

 

A Prefeitura Municipal de Pederneiras, através do Fundo Social de Solidariedade, realiza a Campanha “Natal dos Sonhos – Criança é pra brincar”, uma campanha de arrecadação de brinquedos novos e usados em bom estado de conservação para serem entregues para as crianças carentes do município durante o período de Natal.

A campanha teve início nesta segunda-feira, dia 23, e segue até o dia 15 de dezembro, com previsão de arrecadação de quatro mil brinquedos. “A Solidariedade faz parte do espírito natalino. Esperamos que a população em geral ajude a fazer um natal mais feliz para as nossas crianças, doando brinquedos em bom estado de conservação”, diz a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Pederneiras, Letícia Melchiades Pereira de Camargo.

Como acontecem todos os anos, após o encerramento da campanha “Natal dos Sonhos – Criança é pra brincar”, os voluntários do Fundo Social fazem uma seleção dos brinquedos para separar os que têm defeitos e iniciam a entrega para as crianças do município. “Entregaremos os brinquedos em entidades, creches municipais e bairros onde há um grande número de famílias em situação de vulnerabilidade social”, conclui Letícia.

As doações de brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação podem ser feitas entre os dias 23 de novembro e 15 de dezembro na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, no prédio da Prefeitura Municipal, no Corpo de Bombeiros e no Polícia Militar. Informações (14) 3252-2155.