Operação com 170 policiais civis prende 41 criminosos em Lençóis Paulista

Foto – Billy Mao/Divulgação

Segundo o delegado responsável pelo cerco, Luiz Cláudio Massa, de Lençóis, a operação policial contou com 40 viaturas e cerca de 170 agentes do setor de inteligência da Polícia Civil das Seccionais de Lins, Marília, Jaú, Tupã, Ourinhos, Bauru e Lençóis

 

Foi divulgada no JC NET, de Bauru,  uma matéria sobre uma grande operação da Polícia Civil de Lençóis Paulista e cidades da região na madrugada desta quarta-feira (27),  onde foram presos 41 criminosos pertencentes a uma célula criminosa que agia dentro e fora de presídios no interior do Estado de São Paulo. Destes 41 indivíduos, 13 eram mulheres e 8 foram pegos em flagrante com drogas.

Segundo o delegado responsável pelo cerco, Luiz Cláudio Massa, de Lençóis, a operação policial contou com 40 viaturas e cerca de 170 agentes do setor de inteligência da Polícia Civil das Seccionais de Lins, Marília, Jaú, Tupã, Ourinhos, Bauru e Lençóis.

“Foram 4 meses de investigação para descobrir como agiam, onde agiam e os locais que moravam estes membros da quadrilha. Foram presos os que auxiliavam no tráfico de drogas e o acusado de chefiar. Nos reunimos em um posto de combustível em uma rodovia de Bauru, por volta das 4h30, para direcionarmos a equipe e efetuarmos as prisões em 45 imóveis em Lençóis Paulista”, disse o delegado Massa.

Ainda de acordo com o delegado, a quadrilha tinha diretrizes sobre áreas em que poderiam vender os entorpecentes e ainda trocavam veículos na Bolívia e no Paraguai, para obterem cocaína e maconha. Na casa de um dos bandidos, em Lençóis, foram apreendidos mais de 2 quilos de drogas. O homem apontado como líder do esquema, um morador de Lençóis Paulista, estava foragido e foi preso.

Fonte – JC NET