Mulher de São Manuel encontra família após procura de 45 anos

O Facebook pode ser considerado mais que uma rede social. Através dele, a família Ferrari, residente em São Manuel, pode reencontrar uma ente querida que estava desaparecida há 45 anos. Após sofrer um acidente de trânsito e passar alguns meses em coma, Dirce Ferrari perdeu parte da memória. Quando acordou, foi informada que as pessoas que estavam com ela no veículo haviam falecido. A falha na lembrança fez Dirce acreditar que havia perdido sua família, o que resultou na perda de contato com os parentes.

Após décadas do desaparecimento, José Roberto Ferrari, irmão de Dirce, não desistiu, manteve as esperanças e com a ajuda de sua esposa, Creusa Ferrari, encontrou um perfil no facebook, cuja semelhança física com a mãe e coincidência dos nomes levaram ele a crer que aquela mulher poderia ser a sua irmã.

Quando realizado o contato via internet, veio a grande surpresa, aquele perfil, até então desconhecido, pertencia mesmo a Dirce Ferrari, a são-manuelense que havia desaparecido há 45 anos. Hoje, aos 64 anos, ela reside em Mogi das Cruzes e leva uma vida normal, ao lado de seu marido e filhos. O reencontro aconteceu em São Manuel no mês de setembro. Tomados por emoção, a família Ferrari esteve novamente reunida, dessa vez, completa.