Mulher acaba presa por crime de furto em Pardinho

Um furto registrado no Pronto Socorro Municipal de Pardinho, que fica na Rua Francisco Ebúrneo,  região central, levou uma mulher de nome Sirlene  S.O.  a ser presa em flagrante pelos policiais militares cabo Mayr e soldado Arruda e recolhida à Cadeia a Pública de Porangaba.

Os policiais militares foram acionados via fone 190 e informados de que pelo local havia ocorrido um furto de aparelho celular. Vítima e uma testemunha apontaram Sirlene como autora do crime, que negou a autoria e segurava em suas mãos uma blusa.

Quando solicitada para que entregasse a peça para  ser revistada a suspeita, inicialmente se negou, porém percebeu que não adiantaria resistir, resolveu entregar a blusa. Foi, então, que o aparelho celular foi encontrado e reconhecido pela vítima.

Após receber voz de prisão a mulher acabou na delegacia da cidade, onde o delegado Marcelino Aparecido Ferreira ratificou a voz de prisão em flagrante delito de furto, sendo feito exame clínico pelo PS local e liberada pelo médico de plantão. Estipulada uma fiança e como a dívida não foi paga ela foi encaminhada à cadeia.