Moto tracionando semi-reboque se acidenta em Itatinga

Foto – Cláudio Guerreiro

No início da noite desta segunda-feira, os policiais militares cabos Marqueseli e Cristiano atenderam a um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas no acesso 216 da Rodovia Presidente Castelo Branco, km 4+100 metros (Castelinho), próximo ao antigo aterro sanitário de Itatinga.

Desta feita houve uma colisão traseira envolvendo duas motos que se deslocavam sentido Rodovia Presidente Castelo Branco e uma das motos que estava tracionando um semi-reboque carregado de cadeiras, bicicleta e alface, acabou colidindo contra outra motocicleta que trafegava no mesmo sentido.

Os policiais detectaram no local que o condutor da moto que tracionava o semi-reboque, um senhor de 65 anos, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e em razão do choque fraturou a clavícula e foi encaminhado para o Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu. Seu filho de 15 anos de idade, que estava como passageiro teve apenas ferimentos leves, o mesmo aconteceu com o condutor da outra moto que se envolveu no acidente. Ambos foram medicados no PS de Itatinga.