Matrículas da Fuvest terminam sexta-feira (12)

Terceira chamada sai no dia 16 de fevereiro

O período de matrículas presenciais dos aprovados no vestibular 2016 da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) começou nesta quinta-feira (11). Os estudantes devem comparecer às unidades dos cursos escolhidos na Universidade de São Paulo (USP) e da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Os aprovados têm até sexta (12) para efetuar a matrícula. Este período será apenas para os estudantes aprovados em primeira e segunda chamadas, apresentando a seguinte documentação: RG (mais uma cópia simples), foto 3×4 datada com menos de um ano, certificado de conclusão do ensino médio e respectivo histórico escolar.

A terceira chamada será no dia 16 de fevereiro (terça-feira). Os candidatos que constarem dessa lista deverão estar com a documentação em ordem para fazer matrícula presencial em 18 de fevereiro (quinta-feira).

Estão previstas cinco chamadas com base na classificação original dos candidatos que não foram eliminados nas provas da segunda fase. Após a quinta chamada, a Fuvest abrirá o processo de reescolha para as vagas não preenchidas. Não poderão participar da reescolha os candidatos já matriculados, os eliminados no concurso vestibular, os que efetuaram cancelamento de matrícula e os treineiros.

(Fonte: Guia do Estudante)