Macatuba sedia evento nacional de encontro de jovens no domingo

O Dia Nacional da Juventude (DNJ-2015) será comemorado neste domingo, dia 1º de novembro, no Centro de Lazer do Trabalhador, em Macatuba. A Paróquia Santo Antônio sedia o evento e espera reunir aproximadamente 3 mil pessoas.

O DNJ da Arquidiocese de Botucatu é considerado um dos maiores eventos religiosos da juventude no Interior Paulista. Já foi realizado em diversas localidades – como Lençóis Paulista, Igaraçu do Tietê, São Manuel, Cerqueira César, Botucatu e Pereiras -, cidades que já receberam a juventude das 20 cidades e 45 paróquias da Arquidiocese.

O início do evento em Macatuba está previsto para as 7h30 deste domingo, com a concentração no Terminal Rodoviário. Em seguida, os participantes seguem em caminhada até o Centro de Lazer do Trabalhador (na rua Rio Branco, Jardim Veneza), onde acontecem as diversas atividades do DNJ. Na programação constam momentos de oração, pregação, adoração, show, workshops, animação, gincana e missa presidida pelo arcebispo Dom Maurício Grotto de Camargo (foto). A realização é do Setor Juventude, juntamente com a Paróquia Santo Antônio.