Jovem é mantido refém durante roubo em Barra Bonita

Um jovem de 18 anos foi rendido e ameaçado por dois ladrões que invadiram a sua residência na noite da última segunda-feira (14), na Vila Habitacional, em Barra Bonita (68 quilômetros de Bauru). A dupla fugiu levando joias e o carro da vítima e está sendo procurada.

O crime ocorreu por volta das 20h30, quando o jovem chegava em casa. Ele foi abordado ainda no portão por dois homens, um deles com revólver, que anunciaram o assalto.

Já dentro do imóvel, a dupla passou a procurar por dinheiro e objetos de valor. Os assaltantes tiveram acesso a um cofre, de onde foram roubadas diversas joias. O total do que foi levado pelos ladrões não foi divulgado pela polícia.

Durante a ação, o jovem permaneceu deitado, amarrado com cadarços de tênis. Para fugir, a dupla usou o carro da vítima, um Escort com placas de Lençóis Paulista.

Apesar das buscas, ninguém havia sido preso e nem mesmo identificado até o final dessa terça-feira (15). A ocorrência foi apresentada na delegacia e será investigada pela Polícia Civil de Barra Bonita.

(Fonte: JC Net)