Jornalista “desafia” prefeito de São Manuel a lhe conceder entrevista

Como este será um ano eleitoral e a cidade vislumbra  com a pré-candidatura de vários candidatos e o atual prefeito deverá tentar sua  reeleição, o jornalista encontrou uma maneira diferente de convocar o prefeito para fazer a matéria postando um vídeo

 

Um fato incomum aconteceu, recentemente,  em São Manuel  envolvendo o jornalista Sandro Dálio e o prefeito Marcos Monti. Ambos  têm um relacionamento contraverso. Este será um ano eleitoral e a cidade vislumbra  com a pré-candidatura de vários candidatos e o atual prefeito deverá tentar sua  reeleição.

Como está fazendo uma série de entrevistas com pré-candidatos a prefeito,  Dálio encontrou uma maneira, no mínimo, inusitada para convocar o prefeito para fazer a matéria. Postou um vídeo  onde, literalmente, “desafia”  Monti a lhe conceder a entrevista. De antemão antecipa (no vídeo) vários assuntos que irá tratar ao vivo com o chefe do Executivo sãomanuelense.  Quem conhece os dois, que já  travaram várias batalhas  judiciais, entendem que  se a entrevista acontecer os ânimos poderão ficar acirrados e o resultado poderá não ter um desfecho final feliz.

As “rusgas” políticas entre o jornalista e o prefeito com membros de sua assessoria e alguns vereadores vêm desde o início do governo e vários processos de ambos os lados já tramitaram (e tramitam) na Justiça. De um lado Dálio acusa Monti de ter praticado várias irregularidades administrativas nesses seus três anos de governo, inclusive diz que existe um dossiê, que chama de “mensalinho” denunciando diversos indícios de irregularidades e que envolve o Executivo Municipal, vereadores e assessores. Do outro, Marcos Monti e seus assessores já moveram vários processos contra Dálio por injúria, calúnia e difamação.