Homem morre após chutar porta de vidro durante discussão com a namorada dele

Socorrido com corte profundo na perna, ele sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu

 

Um homem de 34 anos morreu na última segunda-feira (22), em Bocaina (69 quilômetros de Bauru), após discutir com a namorada e chutar uma porta de vidro. Socorrido com corte profundo na perna, ele sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu. Segundo a Polícia Militar (PM), Ederson Aparecido Spedo estava em sua residência, na rua Francisco Anésio, no Jardim Santa Terezinha, quando, por volta das 13h50, passou a discutir com a namorada, de 25 anos.

Durante a briga, de acordo com o relato de vizinhos à polícia, ele teria se armado com um facão. Na tentativa de evitar uma provável agressão, a jovem teria entrado na casa e trancado a porta de vidro da sala. Nesse momento, a vítima teria chutado a porta, quebrando o vidro. Ederson foi socorrido por uma ambulância com corte profundo na perna e sangrando muito e levado à Santa Casa, onde teve duas paradas cardíacas.

Ainda de acordo com a PM, ele morreu quando aguardava transferência para a Santa Casa de Jaú. No imóvel, a polícia apreendeu o facão supostamente usado pela vítima para ameaçar a namorada, que será periciado. A Polícia Científica foi acionada e o corpo de Ederson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaú para a realização de exame necroscópico. As circunstâncias da morte serão investigadas pela Polícia Civil.

(Fonte: JC Net)