Homem é acusado de homicídio tentado em Areiópolis

A delegada Simone Alves Firmino Tuono (foto) registrou na Delegacia de Polícia de Areiópolis a um caso de tentativa de homicídio ocorrido pela Rua Abilio Lourenço Blanco, Centro, atendido pelos policiais militares cabo Gois e soldado Alves.

Acionados via telefone 190 os policiais foram atender a uma desinteligência entre um casal e ao chegarem ao local dos fatos depararam-se com uma mulher  (J.P.S.) caída ao chão desacordada e com ferimentos na cabeça. Acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para que a socorresse.

Os PMs adentraram na residência onde encontraram Adriano Paes de Oliveira que relatou que havia acertado uma paulada na cabeça de sua esposa para se defender, pois ela havia tentado esfaqueá-lo. Em vistoria rápida na residência foi encontrado um sarrafo de madeira e uma faca, ambos sujos de sangue utilizados no entrevero do casal.

Diante dos fatos, dada voz de prisão em flagrante a Oliveira que foi conduzido à delegacia enquanto a mulher foi levada ao hospital do município. Entretanto, pela gravidade do ferimento, teve que ser encaminhada ao Hospital das Clínicas de Botucatu. O autor do crime prestou depoimento a após ser indiciado por tentativa de homicídio acabou recolhido na  Cadeia Publica de Itatinga.