Frota municipal de Itaí ganha reforço com aquisilção de viaturas

A frota da Secretaria de Saúde de Itaí está sendo reforçada com a compra de quatro novos veículos, sendo dois VW Gol e duas ambulâncias Fiat doblô. Os veículos ficaram expostos na Praça da Bandeira.

“Esse veículos serão de grande utilidade para a Secretaria da Saúde. A população é quem ganha com isso, pois teremos condições de oferecer melhor atendimento aos que necessitarem”, afirmou o prefeito Davi Tristão.

A secretária da Saúde, Nádia Brizolla, lembrou também que as farmácias municipais estão sendo abastecidas com os medicamentos que estavam em falta. “Estamos muito contentes com tudo isso e trabalhando sempre para atender cada vez melhor a população” enfatizou Nádia.

 

 

Defesa Civil

Ainda em Itaí vale destacar que os representantes da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) Wilson da Silva (coordenador), Patrícia Paula e Lucélia Oliveira (agentes), participaram da ‘Oficina Preparatória para Operação Verão’ que aconteceu na cidade de Capão Bonito.

O objetivo da oficina é capacitar os municípios para atuarem preventivamente frente aos problemas típicos de verão, por meio de vários temas abordados pela Coordenação Estadual de Defesa Civil de São Paulo (CEDEC/SP), Instituto Geológico, Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) e Somar Meteorologia.

Os participantes da oficina são os futuros divulgadores do Sistema Estadual de Proteção e Defesa Civil em suas comunidades e contribuirão para a divulgação do tema Defesa Civil, na sociedade. A oficina abrangeu 32 municípios da região de Itapeva, e ao todo 50 pessoas participaram do evento.