Conchas promove a 39º Festa do Peão com muitas atrações

Entre os dias a 10 a 13 de setembro,  a Prefeitura Municipal de Conchas, promove a sua 39º Festa do Peão Boiadeiro com uma gama diversificada de artividades.  Todos os eventos em local público serão gratuitos, exceto os camarotes que podem ser adquiridos com antecedência.

A organização estrutural está à cargo das companhias de rodeio Saru e Fio Dourado. Para animar o público estarão na arena narrando a performance dos peões, os locutores  Nivaldo Texano, Daniel Vitor e Nelson  Júnior.  Como aconteceu nas edições anteriores o Rodeio de Conchas deverá atrair os mais conceituados peões em atividade.

Além das  montarias em touros e cavalos e provas como três tambores na arena ,  a organização preparou o tradicional desfile de cavaleiros, a ser realizado dia 13, a partir das 10 horas. Os participantes largam na Avenida Gregório Marcos Garcia e passam por diversas ruas da cidade. Também haverá praça de alimentação, parque de diversões  e barracas diversas no recinto onde será montada toda estrutura.

Nos quatro dias de festa  haverá shows ,  a partir das 22 horas, com artistas conhecidos nacionalmente que subirão ao palco, estrategicamente,  montado para que o público tenha uma boa visão. Estarão na festa:  Rick Sollo (dia 10),  João Lucas & Pedro (dia 11),  Giovani (dia 12) e Carreiro & Capataz (dia 14).