Cerqueira Cesar completa o 98º aniversário com muitas atividades

A assessoria de Comunicação da prefeitura confirmou o cronograma de atividades para as comemorações do 98º aniversário de Cerqueira César, que acontece nesse sábado, 10 de Outubro. Uma gama variada marca a programação entre os dias 09 e 10 (sexta-feira e sábado).

Na sexta-feira, dia 09 véspera do feriado municipal, haverá shows na Praça Albany Lanças Caputo (lanchódromo).  No sábado dia 10 de outubro às 05h30 acontece a Alvorada Festiva com a Escola Quintalzinho/ Positivo NIBAPI. As  9 horas a solenidade cívica será realizada na Rua J. J. Esteves enfrente à estação ferroviária com o hasteamento de bandeiras e apresentação do Tiro de Guerra de Avaré, José Leite Pinheiro e Banda Municipal “José de Arruda Campos” com a presença de autoridades municipais, entre elas o prefeito José Rossetto.

Ainda no sábado, das13 horas às 17 horas, será realizado um Show de Talentos com a apresentação de músicas e bandas. As inscrições para o festival acontecem na sede no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (antiga APAE) até o dia 09 de outubro, com a professora Renata Turrini.

A partir das 15 horas acontece ainda a Festa das Crianças no Lanchódromo, com brinquedos infláveis e guloseimas até as 18 horas. Finalizando a programação ainda no feriado municipal, às 21 horas acontece apresentação musical dos Amigos da Viola.

Ainda segundo a nota da prefeitura está prevista a inauguração do Telecentro do Bairro Manoel Fernandes, a reinauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. “Edenyr Pagliarini, além de uma placa comemorativa pelos 98º aniversário do município no marco da estação ferroviária da cidade.

 

Impostos

Paralelo ao aniversário da cidade, a prefeitura está oferecendo a oportunidade dos contribuintes renegociarem suas dívidas em atraso. Os contribuintes podem parcelar os tributos de água, taxa de licença, Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços (ISS) em até 60, vezes, que não poderão ser inferior a R$ 50,00.  

O débito será apurado, no instante do pedido de parcelamento, com acréscimos devidos: juros moratórios, correção monetária, eventuais multas e honorários advocatícios se devidos, previsto na Lei Complementar 2.131/2015 sancionada pelo prefeito municipal José Rossetto, dia 28 de agosto.

Para tanto basta procurar o setor da Dívida Ativa no Paço Municipal que funciona de segunda à sexta-feira das 8 às 16 horas. Vale lembrar que os contribuintes que não quitarem suas dívidas de água terão o serviço interrompido com o corte no fornecimento, além da inclusão do nome para protesto de acordo com Lei Municipal 1962/2012 que dispõe sobre o Código Tributário.