Carro utilizado em roubo a posto de gasolina de Bofete é localizado

Um elemento com uma touca ninja e armado com um revólver invadiu o posto de conveniência  e anunciou o assalto, fazendo ameaças de morte ao  caixa e testemunhas que estavam pelo local

  

Um veículo modelo Apolo, de cor cinza e placas de Sumaré, São Paulo, que foi usado em  um roubo a posto de gasolina São Francisco, na Rua Nove de Julho nº 475, ocorrido na noite de terça-feira,  na região central de Bofete, foi  localizado abandonado no Município de Cesário Lange na tarde desta quarta-feira, depois de um trabalho realizado pelos policiais militares cabos Roberto, Escorci e Benivaldo.

Dados no Registro Digital de Ocorrência (RDO) elaborado no  1º Distrito Policial pelo delegado Paulo Fabio Buchignani apontam que um elemento com um moletom verde e touca ninja armado com um revólver invadiu o posto de conveniência  e anunciou o assalto, fazendo ameaças de morte ao  caixa e testemunhas que estavam pelo local.  Ele apanhou R$ 557,00 em dinheiro e fugiu sentido SP-300 Rodovia Marechal Rondon.  

Do lado de fora, ao lado de uma das bombas de gasolina, o comparsa no volante do Apolo deu cobertura ao crime e a dupla fugiu em alta velocidade. As placas estavam cobertas com plástico preto. O crime foi gravado pelo sistema de segurança do posto e as imagens estão sendo avaliadas pela polícia.   A descrição do marginal que fez o assalto e o carro utilizado na fuga foram passadas à rede policial da região e o Apolo acabou localizado abandonado no município de Cesário Lange e, possivelmente, os criminosos usaram um segundo carro.