Alunos de Tietê ganham laboratório de informática e mini biblioteca

Os alunos da escola Profª Aglassi Elinda Fernandes Rodrigues, no bairro Povo Feliz, ganharam um laboratório de informática equipado com computadores e uma mini biblioteca. O evento contou com a patronesse da escola, a professora Aglassi, o vereador Adriano Aronchi (Kiko Aronchi), além do secretário de Esportes e Juventude, Fábio Vidotto e a secretária da Educação, Maria Terêsa Ribeiro.

Também participaram da solenidade, o prefeito Manoel David e o vice-prefeito, Antônio José Viotto (Frafrá), que foram recepcionados pela nova diretora da escola, Carmen Lúcia Guieiro de Souza e pela ex-diretora, Maria das Neves Serafim, que conduziu a instalação do laboratório e da mini biblioteca antes de se aposentar, em agosto de 2015.

Em seu discurso, o prefeito Manoel David enalteceu a importância da informática nos dias atuais e lembrou que laboratórios de informática como os da escola Aglassi já foram entregues a cerca de nove escolas do Município desde o começo da sua gestão.

Na oportunidade, o prefeito convidou os presentes a conheceram as novas carteiras que foram conquistadas por meio de convênio com o Ministério da Educação e que chegaram na semana passada às escolas. Na hora do intervalo, Manoel David acompanhou os alunos na merenda.